top of page
Search

K-pop Nedir: O que é o gênero musical coreano que conquistou o mundo



Como Baixar Dragons: Rise of Berk no PC




Você ama dragões e quer construir sua própria vila viking? Se assim for, você pode estar interessado em jogar Dragões: Ascensão de Berk, um jogo de simulação baseado no popular filme e série de TV DreamWorks Como Treinar seu dragão. Neste jogo, você pode resgatar, chocar e treinar mais de 600 dragões diferentes, explorar 60 ilhas únicas, completar missões com seus personagens favoritos e proteger sua vila de estranhos misteriosos.


Dragons: Rise of Berk está disponível gratuitamente em dispositivos Android, mas e se você quiser jogá-lo em uma tela maior com melhores controles? Bem, você está com sorte, porque existem várias maneiras de jogar jogos Android no seu PC, e vamos mostrar como. Jogar jogos Android no seu PC tem muitos benefícios, como:




how to download dragons rise of berk on pc





  • Desfrutando de uma tela maior e resolução mais alta



  • Usando um mouse, teclado ou controlador para entrada mais precisa e confortável



  • Ter mais espaço de armazenamento e desempenho mais rápido



  • Acessando mais recursos e configurações



  • Sincronizando seu progresso e biblioteca de jogos entre dispositivos



Neste artigo, abordaremos três métodos para jogar jogos Android no seu PC:



  • Use o Windows 11 e a emulação nativa do Android em PCs



  • Use um emulador de Android como Bluestacks ou MSI App Player



  • Use um serviço de jogos em nuvem, como o Parsec



Vamos começar!


Método 1: Use o Windows 11 e a emulação nativa do Android em PCs




Se você possui um computador com Windows 11, pode aproveitar o recurso oficial de emulação de aplicativos Android. Esse recurso permite executar aplicativos Android sem a necessidade de instalar um emulador de terceiros. Funciona com o Windows Subsystem for Android, que é uma instância de virtualização do Android dentro do Windows. Ao ter o Android rodando dentro do Windows, você pode ter aplicativos Android diretamente, incluindo jogos, rodando no seu PC.


Para usar este método, você precisará:


Instale o Windows 11 e ative a emulação do Android




Se você ainda não tem o Windows 11, precisará atualizar seu PC a partir do Windows 10 ou instalá-lo do zero. Você pode verificar se o seu PC atende aos requisitos mínimos do Windows 11 aqui. Depois de instalar o Windows 11, você precisará ativar o recurso de emulação do Android seguindo estas etapas: - Acesse o aplicativo Configurações e clique em Aplicativos - Clique nos aplicativos Android neste dispositivo - Clique no botão Ativar e aguarde a conclusão da instalação - Reinicie o PC, se solicitado Baixe Dragons: Rise of Berk na Amazon Appstore ou na Google Play Store




Depois de habilitar o recurso de emulação do Android, você poderá acessar a Amazon Appstore, que é a loja de aplicativos padrão do Windows 11. Você pode baixar Dragons: Rise of Berk a partir daí seguindo estas etapas: - Abra o menu Iniciar e clique no ícone da Amazon Appstore - Entre com sua conta da Amazon ou crie uma, caso não tenha uma - Procure por Dragons: Rise of Berk na loja de aplicativos e clique nele - Clique no botão Obter e aguarde o download e a instalação terminarem Alternativamente, você também pode usar a Google Play Store para baixar Dragons: Rise of Berk, mas você precisará instalá-lo manualmente. Você pode fazer isso seguindo estas etapas: - Baixe o arquivo APK da Google Play Store de uma fonte confiável, como o APKMirror - Abra o File Explorer e navegue até a pasta onde você baixou o arquivo APK - Clique com o botão direito do mouse no arquivo APK e selecione Abrir com Windows Subsystem para Android - Aguarde a conclusão da instalação e abra o aplicativo Google Play Store - Entre com sua conta do Google ou crie uma, se você não tiver uma - Procure por Dragons: Rise of Berk na loja de aplicativos e clique nele - Clique no botão Instalar e aguarde o download e instalação para finalizar Jogue Dragons: Rise of Berk no PC usando o Windows 11




Depois de baixar Dragons: Rise of Berk da Amazon Appstore ou da Google Play Store, você pode iniciá-lo no menu Iniciar ou na área de trabalho. Você pode jogá-lo usando o mouse, teclado ou controlador, dependendo da sua preferência. Você também pode ajustar algumas configurações, como resolução, orientação e áudio, clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da janela do aplicativo. Você também pode fixar o aplicativo na barra de tarefas ou criar um atalho para facilitar o acesso.


Jogar Dragons: Rise of Berk no PC usando o Windows 11 é uma ótima maneira de aproveitar o jogo com emulação nativa do Android e integração perfeita com o Windows. No entanto, esse método pode não funcionar para todos os PCs ou todos os aplicativos Android, pois ainda é um novo recurso que está sendo aprimorado com o tempo. Se você encontrar algum problema ou erro, tente um dos outros métodos abaixo.


Método 2: Use um emulador Android como Bluestacks ou MSI App Player




Se você não possui o Windows 11 ou prefere usar um método diferente, também pode usar um emulador de Android para jogar jogos Android em seu PC. Um emulador Android é um software que simula um dispositivo Android em seu PC, permitindo que você execute aplicativos e jogos Android como se fossem aplicativos nativos de PC. Existem muitos emuladores Android disponíveis para Windows, mas vamos nos concentrar em dois populares: Bluestacks e MSI App Player.


Para usar este método, você precisará:


Baixe e instale Bluestacks ou MSI App Player em seu PC




Bluestacks e MSI App Player são emuladores de Android gratuitos projetados para jogos. Eles oferecem alto desempenho, compatibilidade, personalização e recursos que aprimoram sua experiência de jogo. Você pode baixá-los de seus sites oficiais: - Bluestacks: - MSI App Player: Para instalá-los, basta seguir as instruções em seus sites. Pode ser necessário habilitar a tecnologia de virtualização nas configurações do BIOS, caso ela ainda não esteja habilitada.Você pode verificar se o seu PC oferece suporte à tecnologia de virtualização aqui.


Baixe Dragons: Rise of Berk na Google Play Store ou no Game Center




Depois de instalar o Bluestacks ou o MSI App Player no seu PC, você pode iniciá-los e fazer login com sua conta do Google. Você poderá acessar a Google Play Store, onde poderá procurar por Dragons: Rise of Berk e instalá-lo como faria em seu dispositivo Android. Como alternativa, você também pode usar o Game Center, que é um recurso que permite navegar e baixar jogos populares diretamente do Bluestacks ou do MSI App Player.


Jogue Dragons: Rise of Berk no PC usando Bluestacks ou MSI App Player




Depois de baixar Dragons: Rise of Berk da Google Play Store ou do Game Center, você pode iniciá-lo na tela inicial ou na biblioteca. Você pode jogá-lo usando o mouse, teclado ou controlador, dependendo da sua preferência. Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como jogar Dragons: Rise of Berk no PC: Quais são os requisitos mínimos para jogar Dragons: Rise of Berk no PC?




Os requisitos mínimos para jogar Dragons: Rise of Berk no PC variam dependendo do método que você usa. Para o Windows 11 e emulação nativa do Android, você precisará de um PC que atenda aos requisitos mínimos do Windows 11, que você pode conferir aqui. Para um emulador de Android, você precisará de um PC que atenda aos requisitos mínimos do emulador escolhido, que você pode verificar em seus sites. Para um serviço de jogos em nuvem, você precisará de um PC com uma conexão estável à Internet e um navegador ou aplicativo compatível.


Posso jogar Dragons: Rise of Berk com meus amigos no PC?




Sim, você pode jogar Dragons: Rise of Berk com seus amigos no PC, desde que eles também tenham o jogo instalado em seus dispositivos. Você pode entrar ou criar um clã e conversar com os membros do seu clã, participar de eventos do clã e enviar ou receber presentes. Você também pode lutar contra outros jogadores em vários modos, como briga, manopla e arena.Você também pode convidar seus amigos para jogar com você usando o Parsec, que permite compartilhar sua tela e controles com eles.


Como posso salvar meu progresso e sincronizá-lo entre os dispositivos?




Você pode salvar seu progresso e sincronizá-lo entre dispositivos conectando seu jogo à sua conta do Facebook. Para fazer isso, você precisará abrir as configurações do jogo e tocar no botão Conectar no Facebook. Você será solicitado a entrar com sua conta do Facebook e conceder algumas permissões. Depois de fazer isso, seu jogo será vinculado à sua conta do Facebook e você poderá acessá-lo de qualquer dispositivo que tenha o jogo instalado. Você também poderá ver seus amigos do Facebook que jogam o jogo e interagir com eles.


Quais são alguns outros jogos como Dragons: Rise of Berk que eu posso jogar no PC?




Se você gosta de Dragons: Rise of Berk, também pode gostar de outros jogos semelhantes em gênero ou tema. Aqui estão alguns exemplos de outros jogos que você pode jogar no PC: - Dragon City: Um jogo de simulação onde você pode criar, coletar e treinar mais de 1.000 dragões diferentes, construir sua própria cidade de dragões e competir com outros jogadores em vários modos. - School of Dragons: um RPG baseado na franquia How to Train Your Dragon, onde você pode criar seu próprio personagem Viking, adotar e treinar seu próprio dragão, explorar vários locais e completar missões e desafios. - Dragon Mania Legends: Um jogo de simulação onde você pode chocar, criar e lutar contra mais de 600 dragões diferentes, construir sua própria ilha de dragões e unir forças com outros jogadores em clãs e eventos. - DragonVale: Um jogo de simulação onde você pode criar, coletar e decorar mais de 500 dragões diferentes, construir seu próprio parque de dragões e descobrir novos dragões e habitats. - Dragon Quest Tact: Um jogo de estratégia onde você pode recrutar e treinar mais de 200 monstros diferentes da série Dragon Quest, formar seu próprio time e lutar contra inimigos e chefes em combate por turnos.


Onde posso encontrar mais informações e suporte para jogar Dragons: Rise of Berk no PC?




Se precisar de mais informações ou suporte para jogar Dragons: Rise of Berk no PC, visite as seguintes fontes: - O site oficial de Dragons: Rise of Berk, onde você pode encontrar notícias, atualizações, dicas, vídeos e muito mais. - A página oficial do Facebook de Dragons: Rise of Berk, onde você pode acompanhar as últimas postagens, eventos, concursos e comentários da comunidade. - O fórum oficial de Dragons: Rise of Berk, onde você pode participar de discussões, fazer perguntas, compartilhar ideias e relatar problemas. - A página de suporte oficial de Dragons: Rise of Berk, onde você pode encontrar perguntas frequentes, guias, dicas de solução de problemas e informações de contato. 0517a86e26


5 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page